quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Eu tive um sonho



Quando sento num lugar que os meus pés não alcançam o chão, balançá-los desgovernadamente é inevitável, é voltar aos 5 anos, é ser livre.

Nessa época, ao cair, minha mãe sempre dizia que um beijinho sarava, acho que é verdade, até hoje funciona, quase sempre. 

Quando era menina e chorava por tudo, qualquer doce me acalmava. Hoje palavras doces resolvem, mas não esqueça o doce.

Se a criança é feita de cair e levantar, não me faltaram cascões e merthiolates que curaram as feridas.

Aprender que andar é mais difícil que correr me levou décadas de vida e me trouxe rugas! Hoje já não caio tanto, mas também já não corro... só por diversão, para sentir a brisa.

Se no meio do caminho dos outros tinha uma pedra, no meu caminho tinha um recomeço... e comecei a escrevê-lo só comigo dentro.


                                                                                      D.A

domingo, 17 de novembro de 2013

Só sonhando!


No meu sonho, os seus olhos acompanhavam a transparência do mar, e você estava onde deveria estar, ali, me olhando.

Ao acordar, me lembro do tremor quando meio sem querer toquei seus dedos, da troca de sorriso frouxo e do medo de encarar seus olhos. Sempre abaixo os meus por medo de entregar o que a boca já diz só de brincadeira.


Só quero ficar um pouco mais perto, você me quer por perto? 


D.A

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A maquiagem borrou...


No fim, quando o que resta é água nos olhos e um buraco no peito, você ri, por estar vivo.Quando a alma duvida que o corpo sinta toda aquela tristeza, o corpo transborda, se permite afundar, e demonstra todo o seu pesar oferecendo o ombro de um amigo.

A cortina fechou após as lagrimas secarem, amanhã quando eles forem pintados novamente, ninguém verá, que no fundo, ela continua borrada.



                                                                                                                              D.A