sexta-feira, 27 de outubro de 2017

A autossabotagem me quebrou



Durante algumas muitas horas do meu dia, duvido da minha capacidade intelectual enquanto produtora de conhecimento, por mais que amigxs, namorados, ex-namorados, já tenham dito o quanto sou inteligente e sei de coisas supérfluas e/ou importantes que poucos saibam, não adianta, nada disso me tira da cabeça que sou uma fraude. E olha que bem lá no fundo não acho, mas sinto.

Sempre acho que tem alguém que escreve melhor, que teve as melhores ideias, melhores atitudes, leu mais livros que jamais terei tempo de ler nessa vida. Resumindo, é uma autossabotagem, que somente a análise poderá me ajudar, admitir esse fato já me trouxe 1% de paz de espírito.

E agora chegamos no meu ponto reflexivo, até que ponto isso tem a ver com a minha classe social, o gênero que carrego, o bairro que me criei, a cultura que rege meu corpo e minhas escolhas. O que quero dizer é, o que ser mulher tem com isso?

TUDO!


Sinto que preciso provar duas, três vezes mais minha capacidade, reforçar meu ponto de vista, me fazer ouvida e refutar qualquer situação em que tentam me silenciar, isso tem acabado comigo, essa eterna vigilância me adoeceu. E agora tô buscando ajuda para entender.